top of page
Fharah Mahrmud
Produtora / Fotógrafa / Arte educadora / Multimídia

Destaca-se em diferentes áreas do audiovisual:
Como diretora de produção trabalhou no documentário “A Roça de Teresa” (2014), episódios da série de vídeo aulas para a formação EAD da Fundação Banco do Brasil(2014); Curta-metragem “Ano Novo Danado de Bom” (2012 DF) e no longa-metragem “Vidas Vazias e Horas Mortas” (2011) gravado no Polo de Cinema de Brasília.
Também integrou-se a produção de mostras e festivais de cinema, teatro e música também como cinegrafista, entre elas podem ser citadas a Festival do Rio, Mostra "CineFoot"; "Festival de Teatro Universitário" do Rio de Janeiro, "Ciello Concerto" e "Mostra de Cinema de Miguel Pereira"
É uma entusiasta da produção cultural, já tendo produzido eventos e oficinas, feito logística de transporte, captação de recursos junto a lei de incentivo, sistematização de informações,
legendagem eletrônica e audiodescrição em projetos de médio e grande porte .
Há sete anos dedica-se ao campo da arte educação, especializando-se em metodologias multimídia voltadas para o público infantil, usando as tecnologias como ferramentas e criando um observatório da realidade local onde a percepção é aguçada através de vivências teatrais, musicais, nas artes plásticas e qualquer outra linguagem que os participantes demonstrem interesse.
Em 2001 começou a fotografar e nunca mais parou, foi a brincadeira que virou profissão. Tem uma pesquisa dedicada a técnica mais conhecida como “múltipla exposição”, muito utilizada por Salvador Dalí, Buñuel, Man Ray, entre outros.
Dicas para entrar em contato com Fh:
- Freelancer em "coordenação de produção" para eventos, mostras e cinema
- Assistência de direção para cinema.
- Patrocinadores e Captadores de Recursos interessados nos projetos "Vídeo Ambiental" e "Vivência artística da Casa da Árvore".
- Ensaios fotográficos, cinegrafista documentarista e makingof para cinema.
Fh.
bottom of page